Courtney Love não quer Pattison em fillme

 Courtney Love bateu o pé. A primeira-viúva do rock não gostou da ideia de o astro teen Robert Pattinson encarnar Kurt Cobain em uma futura cinebiografia. A cantora desmentiu os boatos de que o vampiro encararia a missão de interpretar o líder do Nirvana e o empresário da vocalista do Hole ainda desdenhou do astro da saga “Crepúsculo”. “Courtney nem deve saber quem ele é”, disparou.

Courtney chegou a dar declarações à imprensa canadense dizendo que não era bem assim e ressaltou que assistiu a “Crepúsculo” recentemente. “O filme trouxe à tona a garotinha adolescente em mim”, elogiou, para depois cortar as esperanças de Pattinson. “Mas não é uma bobagem? Quem o escalaria?”, questionou.

 

Além de esnobar Pattinson e assoprar (“Ei, eu gosto de Robert Pattinson, ele apenas não é ideal para viver Kurt Cobain”, vociferou em seu Twitter), a viúva de Cobain ainda deu seus palpites sobre quem deveria interpretar seu ex-marido, morto em 1994, nas telas. Para ela, os atores Ryan Gosling (de “Diário de uma paixão”) e James McAvoy (“Desejo e reparação”) seriam perfeitos para o papel.

O filme que contará a trágica história de Kurt Cobain ainda não tem título, mas está sendo escrito e terá direção de Oren Moverman, que roteirizou “Não estou lá”, sobre a vida do também astro do rock Bob Dylan.

Anúncios

~ por thicapri em abril 29, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: